quarta-feira, 13 de julho de 2011

Seja Benção!




Leia I Pedro 2: 1-3

Quando nos convertemos tudo é maravilhoso, vemos bondade em tudo a nossa volta, mas com o passar do tempo e nosso amadurecimento cristão, nos tornamos julgadores, julgamos achar o que é bom ou ruim: “cantar ou dançar tal ritmo é ruim traz má reputação a minha imagem de cristão”. Mas fingir-se de santo e estar em uma determinada posição de autoridade nos faz ser bons e visados com os “Super-Cristãos”.
Meu irmão e minha irmã não caiam nessa ilusão de que podemos ser julgadores do que é certo ou errado, faça apenas a vontade de Deus e abandone a sua velha vida, viva sem julgar o seu próximo, ame-o assim como você gostaria de ser amado e ajude-o a buscar a Deus. Dessa forma os dois crescem unidos com Cristo e o próprio Deus os ajudará a discernir o que é bom ou não. Deus tem um plano maravilhoso em sua vida, cabe a você deixar que esse plano se realize, alimente-se diariamente do puro leite espiritual.
Lembre-se que Deus te ama e a sua boca foi feita para abençoar e não para amaldiçoar!


Fica na Paz!


2 comentários:

  1. Gostei do Blog, semprte q dá passo por aki.
    vai no meu tbm :http://pedrogeronimo.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei essa palavra. Falou muito comigo. Essa semana fui julgada e apedrejada por uma tia, que se diz crente, mais crente que todo mundo e colocou coisas horrorosas em meu orkut. Orei e entreguei nas mãos do Senhor,pois, nem podia meter-lhe a mão na cara por se tratar de tia rs.Pedí a Ele que me desse calma, mansidão e sabedoria pra fazer o que é certo,e que eu ñ sabia como agir nakele momento, mas Ele sim, sabe todas as coisas, e disse que essa luta ñ é minha e sim dEle.Ahhh minha irmã, mas a resposta foi tão imediata que isso aconteceu terça,e ontem, quinta feira ela manda minha mãe me convidar p uma festa que vai acontecer hj sexta feira na casa dela, que quer se humilhar e pedir perdão e explicar tudo as pessoas que lá estarão. Claro que eu ñ vou!!!! o perdão foi liberado, mas ñ quero contatos. Pelo menos por enquanto. Bjus e que Deus continue te abençoando Marister. Dany.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog