terça-feira, 26 de julho de 2011

Perdão



Sentimento ou decisão?
Mateus 18: 21-22.

Decisão que gera sentimentos e nos faz passar por cima de nosso próprio eu, de nossas próprias vontades. Deixamos de lado a zona de conforto que nos rodeia para entrar na zona de conflito, mexemos onde doe para podermos ser curados e quando decidimos liberá-lo nos sentimos livres e em paz. Começamos a experimentar o novo de Deus em nossas vidas, nos livramos do peso da acusação, nos tornamos pessoas mais compreensivas e amorosas.
Deus nos dá a oportunidade de sentirmos o Seu poderoso perdão, então porque temos a ousadia de nos colocarmos acima da autoridade de Cristo e decidimos não perdoar mais? Temos que nos posicionar e quebrantar nossos corações, quantas vezes nós erramos e pecamos contra Deus e Ele com seu infinito amor e misericórdia nos perdoa, da mesma forma devemos perdoar ao nosso irmão, antes mesmo dele nos pedir perdão. Não queira ser mais que Deus ore a Ele e pergunte se há alguém que você precisa liberar o perdão e faça hoje mesmo para que possa se cumprir em sua vida as promessas de Deus.

Perdoar doe, pois passamos por cima de nosso orgulho!

Fica na Paz!

Um comentário:

  1. Olá meus amigos e irmão!

    Estou muito feliz em saber que as reflexões aqui postadas estão servindo de benção na vida de vocês, espero poder sempre ajudar de alguma forma a cada um.
    Deus abençoe a todos vocês!
    Fica na Paz!

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog